segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Oi meninas...
Foi dada a largada para o SCRAP GO 2011 !!!

NOVIDADE QUENTINHA:
As primeiras 15 inscritas vão concorrer a uma
MÁQUINA DE COSTURA SEW MINI, da JANOME !!! Uhuuuuu !!!
 E para quem não puder participar do evento, pode concorrer a
1 FURADOR MA-RA-VI-LHO-SO1 BLOCO DE PAPÉIS 
Serão duas sortudas !!! Basta colocar o selinho do evento na lateral do
Corre... tá esperando o quê ???
As inscrições serão confirmadas pela ordem de recebimento
dos e-mails, ok ? O valor é R$ 650,00 e as inscrições e detalhes
com a Fernanda Pável artepapelepano@globo.com 

Beijocas !!!

29 comentários:

GIANE AMARAL disse...

Que maravilha de CROP, pena que moro tão longe, mas vou volocar o selinho no meu blog para divulgar e concorrer ao furador e o bloco de papeis, divirtam-se muito. vou colocar na barra lateral do blog.
bjokas

Elaine Maffessoni Machado disse...

Meninas, esse evento vai ser TUDO de bom!!! Claro que vou colocar o selinho no meu blog... Beijo grande e muito sucesso para essas super scrappers!

Nadia Fialho disse...

Nossa, queria muuuuuuuuuito participar!
Mas no momento sem condições sócio-econômicas e financeiras...
Mas já coloquei o selinho no meu blog!
Bjuuu
nadiafialho.blogspot.com

Carol Fonseca disse...

Ja coloquei o selinho... Fiquei com vontade de ir!! =)

Pâm disse...

Gurias,

Não vou poder participar pq moro em Santa Catarina e fica inviável, mas fiquei com vontade :(

Já estou divulgando o evento na lateral do meu blog http://pammagri.blogspot.com

Beijossss e sucesso no scrap go :)

Lü Sielskis disse...

Ai que tudo e aqui pertinho da minha casita...!!Vamos contar as economias do cofrinho e torcerrr!!!
Vou colocar o selinho no meu blog e divulgar o evento práZamigas...para ganhar um descontinho!!kakakakakaa

Beijokas*

Priscila disse...

Uauuuuuuuuuuuuu o que é essa cricut vinhooooooooooooo !!! um LOXOOOOOOOOOOOOO !!!
Segue meu blog com selinho... bom crop meninas !!!
Beijokas
priscrapper.blogspot.com

Lolô Artesanato disse...

Aff, eu sempre moro longe de tudooo!
Mas já coloquei o selinho no meu blog (barra lateral direita) e vou ficar de olho nas novidades por aqui e tb estarei de dedinhos cruzados para ganhar os pisentinhos...rs
bjkas mil
Leila

JÔ CAVALCANTE disse...

SÓ VOU FICAR NA VONTADE, SNIFF, SNIFF!
BOM ,MAS JÁ FIZ A PROPAGANDA LÁ NO MEU BLOG http://vivercomscrap.blogspot.com/2011/01/evento-em-goiania.html
BJS, JÔ CAVALCANTE

MCris disse...

Obaaa!!!!
Que equipe heiiinnnn!!!
Já tô colocando no meu blog, esse evento vai bombaaaarrrr
http://scrapbycris.blogspot.com/

Krys Krys disse...

Showwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Não tenho blog, mas já postei o selinho no meu orkut.

Bjokasss

Lü Sielskis disse...

Já coloquei o selinho do evento em meu blog!!Bem no início mesmo!!!

www.benditoscrap.blogspot.com

Beijos*

Alê lira disse...

eu coloquei o selinho ..........passa lá no meu blog

Déa Café disse...

UAAUUU, meninas!!! que TUDO! felizardas as pessoas de goiânia e arredores!! pena que moro tão longe! rsrs mas já coloquei o selinho na barra lateral do meu blog!!
sucessão pra vcs, viu? beijos!

Cristiane disse...

Adorei, coloquei o selinho no meu blog:http://artbycris.blogspot.com/2011/01/scrap-go-2011.html
bjs
Cris

Anônimo disse...

Olá! Coloquei o selinho na barra lateral de meu blog. Agora é só torcer. Desejo muito sucesso neste evento!!!Bjs.

Mary disse...

Oi meninas
O evento será mara.
Já divulguei.Coloquei o selinho na barra lateral e fiz uma postagem.
http://plumaspaetesecia.blogspot.com/
Beijos meninas

Viviane Matos {Vika} disse...

Nossa!! Que evento maravilhoso!! Pena que não posso participar :(
Mas coloquei o selinho na barra lateral do meu blog :)
http://artesdavika.blogspot.com/

Beijos

Carol disse...

ainnn que luxooo esse evento, se estiver em Goiânia quero muito paarticipar, ja estou divulgando no meu cantinho.... bjus

Sabrina Mix disse...

Oi, meninas!

Que evento incrível! Estou super tentada a ir, viu?!

Bom, já estou divulgando aqui.

Beijos e sucesso!!!

Huaína Kélvia disse...

Que bacana esse evento! Vocês estão de parabéns pela iniciativa de organizar um evento assim aqui em Goiânia. Vou olhar a agenda pra ver se estou livre nesse fim de semana.

Já estou divulgando o selinho no meu blog.

http://scrap-mais.blogspot.com/

Luci@n@ disse...

Meninasssssssss
Sucesso!!!!
O selinho ja esta no meu blog!!!!
lupassarelli.blogspot.com
Agora é so torcer por esse belissimo furador!!!
beijos doces
Lu

Neusinha Feliciano disse...

Oiii... quero participar tbm..
Não posso ir ao evento, mas já divulguei o selinho no meu blog..
Obrigada pela oportunidade..
Bjus...
http://mimosdaneusa.blogspot.com

Suellen Moreno disse...

...Ahh, pena que moro longe e não posso participar do evento!...mas do sorteio eu posso né?!...rsrss
ja coloquei o selinho na barra lateral do meu blog! agora é só torcer!...

bjosss

http://artesanatosbysuellen.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi...

Já segui todas as regrinhas. Meu blog da postagem do seu sorteio é

www.crieartezzanato.blogspot.com

(está na lateral do blog)

Val Rodrigues
e-mail crieartezzanato@yahoo.com.br

Marcia Aparício disse...

Oie!!! Divulguei no meu blog!!! estou seguindo vcs... ah!!! como seria bom ganhar...

Amigas da Arte disse...

hãããã... como sei o valor do evento?
beijinhos

Laysa Belmont disse...

hummmmmmmmmmm como é bom saber que há tempo para tudo nesta terra de Deus, e melhor ainda é saber que posso e podemos estar juntas no Scrap Go, que chegue logo esse dia,abraços a todas- Lys

Mariza Sales disse...

Eu moro tão longe!!!!
Queria participar do evento
ja segui as regrinhas e coloquei o selinho faz tempo na lateral do blog. mandei um email avisando e gostaria muito de participar do sorteio para ganhar esse lindo furador de borda contínua
Bjinhos
Mariza
Blog: http://scrapsmariza.blogspot.com
email: mariza.sales@gmail.com
Deus abençoe vcs.
Mariza