quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Oiêêêê... olha as fotinhas do FURADOR MARAVILHOSO - EK
e do BLOCO DE PAPÉIS - DCWV, 48  FOLHAS...
Eles serão sorteados entre as meninas que divulgarem
o selinho do evento SCRAP GO em seus blogs !!!

Quando colocar o selinho no blog, faça com o link para o evento...
Ah... e lembre-se de avisar a gente, tá ?
Pode ser nos comentários do dia 24 de janeiro
ou por e-mail - artepapelepano@globo.com
Esse é o selinho menor...
Já temos 4 inscritas... Ebaaaaa...
Beijocas...

11 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaa...lindoooo!!!!!
eu querooooo
já estou participando do sorteio!!!
bjssss

Krys Krys disse...

Ja fiz minha inscrição, huhuhiuuuu

Como não tenho blog postei o selinho no orkut.

Bjokas

Alê lira disse...

oiiiiiiiii

to participand do sorteio heheheh

Alina Lima disse...

Adorei a novidade. Pena que fica um pouco longe de minha terrinha.
Muito... muito sucesso.
Já divulguei no meu blog.
Estou de dedos cruzados.
Bjs

Lúcia Thomaz disse...

OIEEEEEE!!!
Já está lá no meu blog:
http://luciathomaz.blogspot.com
Na barra lateral.
Bjsssssss

Lü Sielskis disse...

Eu já indiqueiiii...ihuuu...meu blog é o www.benditoscrap.blogspot.com

Beijinhos flores*

Cíntia Castro disse...

Que delícia!!! Peninha que estou longe. Mas já postei em meu blog e agora estou na torcida. Sucesso pra vcs. Ah, meu blog é galeriabycintia.blogspot.com

Bjkas.....

Agenda da Karlota disse...

Oi, Já coloquei o selinho do evento no meu Blog...
Vou avisar em todos os lugares!!!
Sucesso!!!
Bjim
Karla Fonseca
http://agendadakarlota.blogspot.com/

MCris disse...

Ja ta lá...
www.scrapbycris.blogspot.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oii O selindo já está no Blog!!
Eu queroOOoOo!
BjkasS!!
http://bycarolinermoreno.blogspot.com/